História

A VITARE EDUCAÇÃO INFANTIL foi estabelecida em agosto de 2012 e constitui a materialização de um projeto de vida baseado em profissionalismo, amor e dedicação integral ao seu propósito primeiro: proporcionar às crianças uma base educacional sólida e voltada aos princípios sociais e familiares mais basilares.

O nome VITARE advém da fusão dos vocábulos italianos VITA EDUCARE, que traduzidos literalmente em vernáculo significam EDUCAR PARA A VIDA. Educar para a vida é exatamente o propósito dos responsáveis pela escola, que acreditam que a educação, a família e o amor são as bases sólidas para a criação de um mundo melhor.

A Vitare é resultante do árduo e efetivo trabalho de aplicação prática das novas e modernas diretrizes pedagógicas relativas aos atuais processos de educação e formação de pessoas.

Nossa filosofia de trabalho se baseia na seriedade, responsabilidade, embasamento técnico e conhecimento amplo do ramo de atividade. Nossa meta é formar, num curto espaço de tempo, verdadeiros cidadãos, orgulhosos de serem brasileiros conscientes de seus direitos e deveres, sabedores da importância da família e da necessidade de uma educação para a vida.