Plataforma SAS

No SAS Educação, nosso objetivo é apoiar escolas na transformação de desafios em oportunidades para a construção de uma Educação de Excelência.

Contribuímos com a evolução de mais de 1.200 escolas por todo o Brasil, com soluções educacionais integradas que proporcionam inovação e embasamento ao processo de Ensino e Aprendizagem com materiais atualizados anualmente para uma formação integral e contemporânea dos estudantes.

CIA. Arteiros

A companhia trabalha com a Arte Educação, em que utilizamos das ferramentas e linguagens artísticas para o desenvolvimento da criança perante si mesma e sociedade, desenvolvendo habilidades cognitivas e motoras de forma lúdica.

super teacher

Vivências em inglês na Educação Infantil vão muito além de aulas de linguagem.

Explorando músicas, livros de contação de histórias e diversos materiais lúdicos em variados contextos, as crianças naturalmente se relacionam com o segundo idioma, se divertindo e aprendendo, formam uma memória positiva que as ajudará com o inglês ao longo de toda a vida.

Azul Banana

Desde o inicio das suas atividades, em 2000, o Azul Banana Food fornece os melhores serviços em alimentação escolar, transportada, direcionando atenção especial a elaboração de cardápios com alimentos saudáveis, variedade nutricional e que agucem o paladar das crianças.

SECURITY VIEW

Atuando no segmento de Segurança Eletrônica, a SECURITY VIEW conta com profissionais altamente qualificados, que estão em constante aperfeiçoamento em novos conceitos de segurança.

Estamos sempre focados na tecnologia de nossos equipamentos e na qualidade de nossos serviços.

Class App

Fortalecendo e estreitando os laços entre família e escola, por meio de uma comunicação acolhedora, o Class App nos oferece maneiras para agilizar o contato compartilhando a rotina diária das crianças, efetuar pagamentos, contato com os órgãos internos da escola e a organização dos próprios alunos.

VIVA PEQUENINOS

O Projeto Berçário VIVA PEQUENINOS

O Berçário é um momento muito especial para os bebês e para as famílias. As crianças desenvolvem-se tão rápido… A cada dia mostram-se mais espertas, aprendem novos movimentos, aprendem a falar, interagir com outras crianças, com os adultos à sua volta, nos fazem sorrir com suas gracinhas e, todas essas experiências, muitas vezes, ficam perdidas e nós, do VIVA, pensamos justamente no registro dessas experiências.

FESTOU

A plataforma FESTOU oferece automatização para vendas e gestão de ingressos da Escola Vitare! Com essa novidade, você poderá economizar tempo, podendo comprar seu ingresso de qualquer lugar.

Você consegue escolher a sua forma de pagamento, tendo assim mais segurança no momento da compra.

× Como posso te ajudar?